Brasil

Suspeito de assalto morre em troca de tiros com a Polícia

Homem ainda não identificado morreu em confronto com o Batalhão de Choque da Polícia Militar, no cruzamento da rua Cachoeira do Campo com a Marilda Avelino Rezende Perez, situado no Bairro Portal do Caiobá, em Campo |Geande, durante a noite desta quinta-feira, dia 14 de março.

Conforme apurado no local, o grupo policial atendia a ocorrência de um furto de veículo quando houve a troca de tiros em frente a uma residência. O indivíduo, apontado como suspeito de um assalto, chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos causados por arma de fogo.

Um segundo veículo Renault Kwid de cor cinza, foi avistado nas proximidades da ocorrência. Ele pertence a um motorista de aplicativo, cujo pai esteve no local buscando pelo paradeiro. A Polícia Civil negou o envolvimento do carro de passeio na ocorrência.

A reportagem do site Campo Grande News, questionou a dinâmica dos fatos, assim como a quantidade de disparos e a arma utilizada pelo suspeito, no entanto, não houve retorno até o fechamento desta matéria.

No local, equipes da Polícia Civil, PM (Policia Militar) e o grupamento de Choque se reuniram junto com a Perícia Criminal, que isolou o espaço. O caso foi registrado na Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário e Centro Integrado de Polícia Especializada) e segue em investigação. 

Comentários