ATENTADO

Suspeitos de atentado contra prefeito de Paranhos são presos

Casal é principal suspeito pelo crime - Crédito: Divulgação Casal é principal suspeito pelo crime - Crédito: Divulgação

A Polícia Civil prendeu em Rio Brilhante os suspeitos pela tentativa de assassinato do prefeito de Paranhos, Dirceu Bettoni (PSDB). Ele foi baleado na noite de quinta-feira (14/6), quando chegava em sua residência a bordo de uma caminhonete. 

Conforme o site Midiamax, o casal, identificado como Gabriel Queiroz, 26, e Djuly Priscilla Couto, 28 anos,  foi preso na BR-163, tentando se deslocar até Campo Grande. A Polícia chegou ao grupo após ter encontrado o homem que vendeu a motocicleta para o pistoleiro, que entregou a dupla.

Em relato aos policiais, o autor dos disparos confessou que teria recebido R$ 20 mil de um homem identificado apenas como um brasileiro que vive no Paraguai para executar o crime.

Ainda conforme o Midiamax. a polícia informou que não irá revelar a identidade do mandante para não haver prejuízo às investigações. Há suspeita de que a esposa do pistoleiro tenha dado cobertura ao crime, porém a mulher nega.

A moto utilizada pelo casal no crime foi encontrada pela Polícia ainda na quinta-feira, a poucas quadras da casa do prefeito de Paranhos.

Dirceu Bettoni (PSDB) sofreu o atentado enquanto chegava em casa em sua caminhonete. Ele recebeu disparos no maxilar, pescoço, ombro e abdômen. O prefeito foi levado ao Hospital Municipal Nossa Senhora Conceição e depois trazido à Dourados, onde passou por duas cirurgias no Hospital do Coração. 

Comentários