Brasil

TCE-MS vai adotar home office para servidores durante período de obras

A suspensão do trabalho presencial será escalonada e de acordo com o andamento da reforma

Foto: Mary Vasques/Divulgação TCE-MS Foto: Mary Vasques/Divulgação TCE-MS

Uma reforma nas instalações de cabeamento estruturado do prédio do TCE-MS vai provocar a suspensão escalonada do expediente presencial dos servidores. A portaria que dispõe sobre o assunto está publicada no Diário Oficial do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul de quarta-feira, 24 de agosto.

A decisão leva em consideração a necessidade de manter a operacionalização de ações e procedimentos para o desempenho eficiente do controle externo e os efeitos dos serviços da mudança de cabeamento que vão afetar o ambiente de trabalho – ruídos, insalubridade e dificuldade de movimentação interna.

A alteração no expediente presencial do TCE-MS será no período de 23 de agosto a 30 de novembro de 2022, observando as escalas de trabalho divulgadas por avisos da Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP), para efetivação dos trabalhos de acordo com a programação definida pela Secretaria de Tecnologia da Informação (STI). A portaria esclarece que os servidores, que estiverem na modalidade home office, vão manter suas atribuições sem prejuízo do expediente diário presencial.

Para ver a íntegra da portaria, acesse aqui.

Para mais informações sobre os setores que estão com as atividades presenciais suspensas, ligue para 3317-1500.

 

Comentários