Brasil

Traficante abandona caminhonete com 1,6 tonelada de maconha

Policial diante de veículo abarrotado com os tabletes de maconha. - Crédito: (Divulgação/PRF) Policial diante de veículo abarrotado com os tabletes de maconha. - Crédito: (Divulgação/PRF)

Um traficante abandonou uma caminhonete Toyota Hilux, carregada com 1,6 tonelada de maconha, durante perseguição policial ocorrida na manhã desta quarta-feira, dia 04 de maio, próximo à cidade de Jardim, na região Sudoeste do Estado.

O suspeito teria desobedecido as ordens de parada de policiais rodoviários federais, no quilômetro 625 da BR-060. Após alguns quilômetros de perseguição, o traficante o veículo e sumiu em meio a uma mata.

Na carroceria e no banco traseiro da caminhonete, os policiais apreenderam 1.622 quilos da maconha e ainda constataram que a caminhonete, que estava com placas falsas havia sido furtada em dezembro do ano passado, no município de Suzano, São Paulo.

O veículo e a droga apreendida foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Jardim, para as providências que o caso requer.

Comentários