DOURADOS

Triste sem o contato social, menino terá festa no estilo drive thru

Luiz adora brincar e ter contato com pessoas. Os pais organizaram uma festa drive trhu para ele - Crédito: Foto: Arquivo familiar Luiz adora brincar e ter contato com pessoas. Os pais organizaram uma festa drive trhu para ele - Crédito: Foto: Arquivo familiar

Organizar uma festa em meio a pandemia do coronavírus, em que a recomendação é evitar contato social, parece algo um tanto quanto impossível, no entanto, para ver a alegria do filho Luiz Guilherme, o casal Junior Guilherme, 26 e Tallyne de Lima Costa, 29, deu um jeito de ter os convidados por perto no próximo (28) e realizará o evento drive trhu.

O pequeno completará seis anos e já estava ansioso pela festa, desde o início do ano, já que anualmente seus pais cuidam de todos os preparativos da mesma, o que já é costumeiro também por trabalharem com eventos. Quando soube que não teria festa, por conta da pandemia do coronavírus, Luiz Guilherme ficou “deprê” como conta a mãe, o que a motivou a idealizar o formato drive thru.

Ainda acreditando que não terá comemoração de aniversário, Luiz Guilherme está chateado pela proximidade da data, já que os pais mantêm o assunto em segredo para ele, no entanto, dezenas de convidados já foram informados e confirmaram presença no domingo a tarde, sendo que se manterão no interior dos seus veículos em frente a residência do casal, situada no bairro Izidro Pedroso. 

Os super heróis que o garoto tanto ama estarão presentes na decoração e em uma apresentação a distância que promete ser de muita alegria. 

A mãe conta que lembrancinhas com muito doce e com máscara para serem entregues aos convidados nos veículos já estão sendo preparadas. 

“Entregaremos as lembranças de luva e máscara, mantendo a distância exigida, tudo certinho”, disse ao contar que mesmo sem o contato físico será um momento de grande importância para a família que tem programado tudo para que Luiz Guilherme aproveite o momento. 

Luiz Guilherme frequenta escolinha desde os dois anos e tem sentido falta dos amigos no convívio diário.

A família tem respeitado o isolamento social e conta que é um momento difícil para a criança e que o domingo fugirá um pouco da rotina destes dias. 

“Ele é muito ligado à pessoas, vai a escolinha desde cedo e então sente falta de ter esse contato. São dias complicados, ele tem ficado muito sozinho e no aniversário não podíamos deixar da mesma forma e passar em branco, então tenho certeza que vai ser muito alegre pra ele”, apontou. 

 

 

 

Comentários