Brasil

Últimos dias para adquirir ingressos do Camarote DNews na Expoagro com preço promocional

Camarote DNews oferece espaço privativo, segurança, garçons, petiscos e muita diversão - Crédito: Arquivo/Dourados News Camarote DNews oferece espaço privativo, segurança, garçons, petiscos e muita diversão - Crédito: Arquivo/Dourados News

Os ingressos para o Camarote Dourados News na 58ª Expoagro seguem em preço promocional até a próxima terça-feira, dia 9 de abril, quando haverá a virada de lote. A maior feira agropecuária do interior do Mato Grosso do Sul acontece de 10 a 19 de maio, com shows nacionais como Ana Castela, Léo Santana, Gusttavo Lima e o Dj Alok.

Com ingressos limitados, o Camarote Dourados News é sucesso de público e um dos lugares mais procurados para curtir a Expoagro. Com ambiente exclusivo e personalizado, o espaço dispõe de ambiente amplo e sem divisórias, coberto, com decoração especial, bistrôs, sofás e puffs, espaço para fotos, petiscos servidos ao logo das noites, garçons exclusivos e a cobertura de mídia especial do Dourados News.

O lote promocional é vendido no preço inicial de R$ 250,00 e a virada de lote acontece no dia 10/4, por isso, esses são os últimos dias para aproveitar o preço especial. Os ingressos são individuais e válidos para o dia pré-definido.

O camarote não é open bar e a entrada e permanência de menores é permitida mediante presença dos pais ou responsáveis legais.

Para adquirir o seu ingresso, entre em contato com o Dourados News em horário comercial, à rua João Vicente Ferreira, 2753, no Jd. Tropical ou também através do telefone/WhastApp (67) 99262-2129.

Entre as atrações já confirmadas para os shows da 58ª Expoagro estão a cantora sul-mato-grossense Ana Castela no dia 15/5, o ‘Embaixador’ Gusttavo Lima no dia 16/5, Léo Santana em 17/5 e, no dia 18/5 os shows do Dj Alok e a dupla Bruninho e Davi.
 

Comentários