Brasil

Veja aqui as 146 vagas abertas para trabalhadores com deficiência

Trabalhadores aguardando atendimento na recepção da agência municipal de emprego (Foto: arquivo / Marcos Maluf) Trabalhadores aguardando atendimento na recepção da agência municipal de emprego (Foto: arquivo / Marcos Maluf)

Empregos

Para o público em geral são oferecidas 2.151 de emprego nesta quarta-feira

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta quarta-feira (24) 146 vagas de emprego para trabalhadores com deficiência em Campo Grande. A agência de emprego fica na Rua 14 de Julho, nº 992, na Vila Glória, região central.

As ofertas são para ajudante de reflorestamento (4), apontador de obras (3), assistente administrativo (1), assistente de estúdio (1), assistente de vendas (3), atendente de clínica médica (1), auxiliar administrativo (8), auxiliar de almoxarifado (1), auxiliar de escritório (1), auxiliar de limpeza (47), auxiliar de linha de produção (1), operador de telemarketing ativo e receptivo (52), operador de vendas (3), porteiro (1), repositor de mercadorias (16), técnico de enfermagem (1), técnico em manutenção de equipamentos de informática (1) e vigilante (1).

Para o público em geral são oferecidas 2.151 vagas para acabador de mármore e granito, açougueiro, açougueiro classificador, ajudante de açougueiro, ajudante de carga e descarga, assistente administrativo, atendente de balconista, atendente de mesa, auxiliar administrativo, auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, auxiliar de logística, auxiliar de marceneiro e borracheiro. Veja aqui todas as oportunidades oferecidas hoje.

Comentários