ABRE E FECHA

Veja o que funciona em Dourados no feriadão do Dia do Trabalho

Nesta sexta-feira, 01 de maio, é celebrado o Dia do Trabalhador, e com a data que marca feriado nacional, instituições públicas não prestarão atendimentos. A coleta de lixo também não atenderá na data e voltará no sábado (02), assim como o centro comercial.

DOURADOS

Devido ao feriado em comemoração ao Dia do Trabalhador, os órgãos públicos não funcionarão nesta sexta-feira (01), à exceção dos considerados serviços essenciais.

O Hospital da Vida e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) atenderão 24h. Os plantões dos postos de saúde do Izidro Pedroso e da Seleta funcionarão das 7h às 23h.

COMÉRCIO

De acordo com o Sindicom (Sindicato do Comércio Atacadista e Varejista), o centro comercial estará fechado neste dia do trabalhador. Apenas os supermercados abrirão as portas.

O comércio voltará ao atendimento normal no sábado (02), das 8h às 18h.

COLETA DE LIXO

Segundo a Prefeitura de Dourados, em virtude do feriado em comemoração ao Dia do Trabalhador, não haverá a coleta de lixo neste 1° de maio, sexta-feira. Os serviços serão retomados no sábado (02).

HEMOSUL

O Hemocentro Coordenador de Mato Grosso do Sul e todas as unidades do interior estarão fechadas nesta sexta-feira (01/05) feriado do dia internacional do trabalhador. 

No sábado (02/05), a unidade da Avenida Fernando Corrêa da Costa na Capital, fará plantão especial para atender os doadores voluntários. O atendimento que normalmente vai até às 12 horas, neste dia, será estendido até às 17 horas. A medida é uma estratégia da unidade para manter os estoques de sangue abastecidos. 

BANCOS

As agências bancárias atendem apenas nesta quinta e retornam na segunda-feira. 

 

Comentários