RIO BRILHANTE

2º Encontro de Carros Antigos de Rio Brilhante acontece neste sábado e domingo

Neste sábado (07/03) e domingo (08/03), a partir das 11h, na Praça Doutor Boaventura (central), a nostalgia vai imperar no 2º Esquenta Motores MS (exposição de Carros, motos e bicicletas antigas). A organização do evento é do C.A.R.R.B. - Clube de Amigos Reliqueiros de Rio Brilhante.

Além da exposição de veículos o evento conta com animações musicais, que ficará por conta das Bandas NHS, Kamorra e Dhionatan Valério que vão animar o público presente. O evento é gratuito e terá participações de diversos clubes da região, que trasformarão a “Pequena Cativante” nesses dois dias como a capital da relíquia.

O evento é sem fins lucrativos, toda arrecadação de patrocínios e vendas de bebidas da barraca do C.A.R.R.B serão utilizados para custear as despesas do evento, bandas, sonorização, brigadistas, divulgações, limpeza de banheiros e dentre outras.

“Graças a Deus todos nossos eventos a conta fecha e ainda sobra para nós fazermos ações sociais, como fizemos na páscoa de 2019. Com o lucro do primeiro Esquenta Motores o clube comprou mais de 200 ovos de Páscoa que foram distribuídos para as crianças do Parque Industrial, das barraquinhas de lona na entrada da cidade (prolongamento da Avenida Benjamin Constant, acesso ao trevo que dá acesso a Dourados) e no bairro Antônia Barbosa”. Disse João Paulo Barbieri, presidente do Clube.

Ainda de acordo com Barbieri o clube tem objetivos que é de fazer a diferença na vida de muitas pessoas carentes na cidade, “nosso principal objetivo além de curtir momentos de lazer e amizade com pessoas do clube e de outras cidades, temos a missão de ajudar quem realmente precisa, com momentos únicos que foi a páscoa”. Finalizou o presidente que ajudou a criar o clube em outubro de 2018.

Outras ações sociais foram realizadas, no Dia das Crianças com doações de 70 brinquedos, picolés e doces. No Natal Solidário distribuíram diversas cestas básicas, com doações de alimentos dos membros do C.A.R.R.B.  e também do Colégio Objetivo.

O clube agradece as empresas, comércios que sempre colaboram com os eventos  e ações sociais que vão de encontro aos anseios da sociedade.

 

Comentários