Laguna Carapã

21° Pé de soja solteiro acontece nesse final de semana em Laguna

O evento atrai produtores rurais de todo o país

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

A festa do Pé de Soja solteiro, tradicional no calendário de eventos no MS, acontecerá de 20 a 22 de abril em Laguna Carapã. Entre as atrações está a dupla mineira César Menotti e Fabiano, que se apresenta no sábado. A entrada é franca, e além dos shows artísticos, haverá a inauguração do Pavilhão de Eventos e o concurso de grãos.

A programação de shows começa já na sexta-feira, 20 de abril, quando haverá apresentação da dupla Luiz Henrique & Thainan, Fábio & Moreschi, Dj Wil, Pedro & Evandro e Grupo Potência. O grande destaque da noite será a dupla Max Moura e Cristiano. Nascidos em Campo Grande, os irmãos já conquistaram o Estado e prometem animar o público com sucessos como "Vai e vem", "Calem-se pra sempre" e "Beijo tipo chiclete" – hit que já conta com mais de 1 milhão de visualizações no YouTube.

No sábado, além dos irmãos César Menotti & Fabiano, também haverá apresentação de Felipe Santos, Wal Neto & Lorenzi e Leandro Henrique & Gabriel. No domingo, a programação de shows encerra com Lu & Raphael, Luckas & Jean e Elias dos Teclados. Todos os shows serão gratuitos e abertos à população de Laguna Carapã e região.

O 21º Concurso Pé de Soja Solteiro conta também com o tradicional bingo com sorteio de um carro 0km e 9º Ranking de Produtividade da Soja, este último promovido pelo Sindicato Rural de Laguna Carapã. Os festejos fazem parte das comemorações ao aniversário de emancipação político-administrativa do município. Toda a programação será realizada no Parque de Exposições Colorindo Pezzarico.

Entrada de menores

Atendendo a determinação do Juizado da Infância e Juventude, o Município de Laguna Carapã irá adotar medidas para garantir a segurança de menores durante todo o evento. Menores de 16 anos deverão apresentar autorização por escrito dos pais ou responsáveis legais, que deverão retirar o documento na recepção do Paço Municipal, preenchê-lo e depois registrar em cartório. Todas as pessoas deverão apresentar documento de identificação para entrar no Parque de Exposições.

Comentários