DOURADOS

Abevê Albino Torraca reinaugura com nova estrutura

Abevê da Albino Torraca - Crédito: Divulgação Abevê da Albino Torraca - Crédito: Divulgação

O Abevê Albino Torraca, localizado em Dourados, reinaugurou sua nova estrutura nesta quinta-feira (21). O novo  projeto reformulou a infraestrutura interna de um dos mais conhecidos supermercados do município.

O açougue, padaria, estoque, frente de caixa, tudo foi projetado para oferecer mais conforto e atender a clientela de forma ágil e com todo respeito que o consumidor busca durante as compras.

O diferencial na comunicação visual da loja e no ambiente interno também chama a atenção e recebe elogios, além do amplo e coberto estacionamento com disponibilidade de 110 vagas.

O supermercado conta também com um setor de saúde que disponibiliza três meses de atendimento especial com uma nutricionista que estará à disposição para dar informações e dicas necessárias para o cliente adquirir o produto ideal.

Para garantir a demanda do novo formato, o supermercado dispõe de produtos fresquinhos, selecionados e inspecionados pelas equipes de atendimento em todas as áreas. Na Padaria um variado cardápio de pães, doces e massas, agrada a todos os gostos.

Respeitando os decretos municipais, na reinauguração e nesse momento de pandemia, está sendo dada atenção especial aos aspectos de higienização, desde a entrada dos clientes, limite de pessoas dentro do supermercado nos horários de pico, proteção individual com álcool em gel, máscaras, limpeza dos carrinhos de compras, cestos e produtos, identificação para distância entre pessoas, além de outras medidas. Tudo para atender seus clientes de forma responsável e consciente.

O novo horário de atendimento do Abevê Albino Torraca será das 7h às 21h de segunda a domingo, mas atendendo ao decreto da cidade de Dourados MS, o funcionamento possuirá horário especial até as 20h30.

Confira as fotos dessa reinauguração e aproveite ofertas especiais através do site www.abeve.com.br.

Comentários