NOVA LOJA

Abevê inaugura primeiro supermercado com autoatendimento em Dourados, veja as fotos

A nova unidade do grupo Abevê funcionará das 7h às 22h todos os dias da semana.

Foi inaugurada nesta quinta-feira (14) em Dourados a mais nova loja da rede de supermercados Abevê. O evento reuniu centenas de pessoas, entre clientes, fornecedores e colaboradores do grupo.

Uma transferência da antiga unidade no shopping Avenida Center, o supermercado agora oferece aos clientes o primeiro sistema de autoatendimento na cidade de Dourados. 

Localizada na avenida Joaquim Teixeira Alves, n° 3077 - Centro, a loja Abevê foi especialmente preparada para garantir conforto, comodidade e praticidade na hora de fazer as compras. 

A douradense Neiva de Freitas, moradora na região central, adorou o novo estilo da loja. “Achei bonita, tá confortável e bem ampla”, disse a cliente.

Com setores bem distribuídos, os consumidores da nova unidade conseguem transitar bem entre os corredores, sem apertos com outros clientes. 

Segundo Michael Ovelar, coordenador de marketing do Grupo ABV, são mais de 10 mil itens disponíveis. 

No açougue também tem novidades. Agora, técnicos e especialistas da maior empresa frigorífica do Brasil, a JBS, estão acompanhando o funcionamento do departamento de carnes do supermercado. 

O método Açougue Nota 10 proporciona ao cliente uma melhor qualidade de carne, com armazenamento adequado e atendimento otimizado. 

CAIXAS DE AUTOATENDIMENTO

A maior novidade mesmo são os quatro caixas de autoatendimento, onde o próprio cliente pode passar as compras. 

E é super fácil utilizar. Basta passar o produto no leitor, deixar na bandeja ao lado e pronto, sua compra foi registrada. Os caixas de autoatendimento passam apenas cartões de crédito, débito e vouchers. 

Além desse novo recurso outros oito caixas com atendentes estarão disponíveis para grandes compras e mais quatro para atendimento rápido. 

O primeiro caixa de autoatendimento do interior foi no Abevê de Tres Lagoas, sendo o de Dourados o segundo. 

ETIQUETA ELETRÔNICA

E as novidades continuam com a etiqueta eletrônica. Agora, o consumidor estará livre de acabar vendo um preço na gôndola e depois ser surpreendido com outro valor no caixa.

As etiquetas eletrônicas vão garantir segurança na compra do cliente e para a empresa a otimização do controle de estoque e vendas. 

Além disso ainda, o supermercado conta com amplo estacionamento, parte em área coberta. 

A nova unidade do grupo Abevê funcionará das 7h às 22h todos os dias da semana. 

 

FOTOS POR ALINE VIANA DO DIÁRIO ITAPORÃ

Comentários