SIDROLÂNDIA

Adolescente morre durante acidente na 1ª noite com toque de recolher em Sidrolândia

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

A cidade de Sidrolândia registrou o primeiro acidente de trânsito durante o toque de recolher na noite deste sábado, dia 21 de março. Um adolescente conduzia uma motocicleta quando foi surpreendido por um veículo GM/Corsa, que teria avançado a preferencial e causado o acidente. O adolescente morreu e o motorista foi preso.

Segundo informações do site Região News, o adolescente de 16 anos pilotava a moto por volta das 22 horas e seguia na avenida Antero Lemes de Souza, mas quando foi cruzar a rua Acre, foi atingido pelo veículo. O motorista do carro fez o teste do bafômetro, que resultou em 0,40 mg/L. O condutor foi preso em flagrante por embriaguez ao volante. 

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiro levou o adolescente para a unidade de pronto atendimento do Hospital Elmiria Silvério Barbosa. Mais tarde, ele foi transferido para Campo Grande com traumatismo craniano. 

Informações do jornal Região News apontam que o adolescente morreu por volta das 4 horas da madrugada na Santa Casa de Campo Grande. O adolescente Pablo Ferreira, de 16 anos, voltava para casa no bairro Pé de Cedro após um dia de trabalho em um estabelecimento de espetinhos. Com o impacto da batida o acidente, o capacete do adolescente teria ‘voado’ 40 metros.

Comentários