DOURADOS

Agesul licitará asfalto e drenagem para quatro bairros de Dourados

Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos vai licitar contratação de empresa para execução das obras - Crédito: Hedio Fazan/ Dourados News/ Arquivo Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos vai licitar contratação de empresa para execução das obras - Crédito: Hedio Fazan/ Dourados News/ Arquivo

A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) tornou público nesta quinta-feira (20) que vai licitar a contratação de empresa especializada para obras de infraestrutura urbana em pelo menos quatro bairros de Dourados. 

De acordo com o aviso de lançamento de licitação publicado na edição de hoje do Diário Oficial do Estado, a Concorrência nº 004/2022-DLO/Agesul visa contratar empresa para executar pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais. 

No Setor I, devem ser atendidas partes do Jardim Parati, Jardim Ayde, Jardim Piratininga, e Jardim Porto Belo. Já o Setor II é referente à Rua Dos Caiuás. 

O valor envolvido na contratação ainda não foi detalhado, mas a fonte de recursos é o Contrato de repasse nº 903.524/2020/MDR/Caixa. 

A sessão para abertura das propostas de empresas interessadas em assumir o serviço foi agendada para o próximo dia 21 de fevereiro, às 8h, na sede da agência, em Campo Grande.

Comentários