Cidades / Região

André e Renan realizam live solidária nesta terça-feira (31)

Live solidária será em Prol do tratamento de saúde da Douradense Natália.

Nesta terça-feira (31) acontece, a partir das 19h, a live show em prol tratamento de saúde da Natalia. O evento, que será apresentada pelo locutor Kleber Costa e que terá como atração o show da dupla André e Renan , foi organizado após alguns amigostomarem conhecimento do momento difícil enfrentado por Natália.

Eles se reuniram e resolveram fazer uma live para o sorteio de uma rifa, que contou com ajuda de várias empresas de Dourados, que forneceram diversos brindes e apoio financeiro ao tratamento de saúde de Natália. 

São apoiadoras do evento as empresas Conemang, Cidade Acessórios, Santana Auto Car, DCR produções, Corte e dobra, Aço Forte, Diário de Itaporã, Estado Noticias, Armazém Material de Construção, Primeira Linha Acabamentos, Lava rápido Premmiun, Kanoas Restaurante, Claudinho Lanches, Art Digital, IAR Motos, SpeedCar, THX, Ateliê Belas Art´s, Cristiano Vieira, Edu Espetinho Simental, Guilhermee Gisa, Jô, Fernanda e Nataly.

A live show também tem o apoio de diversas pessoas que doaram brindes para a rifa. Todo o recurso arrecadado será revertido para ajudar os custos do tratamento de Natalia. Durante a live, que será transmitida no canal Diário de Itaporã, no Youtube, acontecerá o sorteio de mais de 20 prêmios.

Comentários