Cidades / Região

Após causar acidente de atletas, trabalhador é detido em Fátima do Sul

Dois atletas de Dourados sofreram um acidente, após um funcionário de uma usina da região, atirar uma botina contra eles. Os ciclistas treinavam para uma competição na tarde desta quinta-feira (16), quando foram atingidos pelo objeto e caíram na rodovia MS-376, próximo à Fátima do Sul.

Segundo o ciclista Everton Meneses, o funcionário estava de carona em Fiat Uno prata, da usina, quando o motorista reduziu e o carona arremessou o calçado contra os atletas.

“Estávamos no acostamento seguindo para Fátima do Sul, quando o funcionário jogou a botina na roda da frente da bicicleta do meu colega. Nós seguíamos em uma velocidade de mais ou menos 50 km/h, sofremos uma violenta queda e ficamos com ferimentos por toda a parte do corpo” disse o ciclista.

Everton contou que ele e o colega treinavam para uma competição de resistência que acontece no próximo domingo em Coxim. “Agora ficaremos em casa nos recuperando do acidente, que só não foi mais grave, porque Deus não quis” declarou.

O ciclista informou ainda, que após o acidente, eles foram socorridos até o hospital de Fátima do Sul e registraram Boletim de Ocorrência.

No momento do acidente, uma viatura da Polícia Civil passava pelo local e viu o ocorrido. Quando os funcionários da usina entraram na cidade de Fátima do Sul, uma equipe da Polícia Militar já estava à espera dos autores. O acusado de jogar a botina foi preso em flagrante. (Dourados Agora).

fonte:MS Record

Comentários