Cidades / Região

Após retirada de parte do intestino, Artuzi permanece na UTI do Evangélico

O ex-prefeito de Dourados, Ari Artuzi, continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Evangélico, após ser submetido a uma operação. Segundo informações apuradas pela reportagem, seu estado de saúde é bom; nesta segunda-feira ele se alimentou normalmente e ficará em observação.

Em 2011, um ano após renunciar ao cargo de prefeito, Artuzi descobriu que portava um tumor colo-retal, passando por uma cirurgia que retirou parte de seu intestino grosso. Neste final de semana, ele foi submetido, às pressas, ao mesmo procedimento.

Nas últimas horas, surgiram rumores de que ele teria morrido, mas as informações foram desmentidas pelo hospital; depois que receber alta ele deverá continuar com o tratamento de quimioterapia que realizava em Campo Grande.

Durante a “Operação Uragano”, deflagrada em 2010 pela Polícia Federal, Ari Valdecir Artuzi foi detido acusado de participar de um esquema de corrupção que também envolvia empresários e nove vereadores; diante das evidências ele foi obrigado a deixar o comando do administrativo municipal. Um ano antes também havia sido alvo da “Operação Owari”.

fonte: Dourados Agora

Comentários