Cidades / Região

Bebê de 1 ano é atropelada enquanto brincava e morre em quintal de vizinha

Velório de Eloá teve início na tarde desta quarta-feira em Prudêncio Thomaz. (Foto: Reprodução) Velório de Eloá teve início na tarde desta quarta-feira em Prudêncio Thomaz. (Foto: Reprodução)

Uma bebê de 1 ano e 1 mês morreu na manhã de ontem (31) em Rio Brilhante ao ser atropelada por um carro enquanto brincava no quintal da casa de uma vizinha no distrito de Prudêncio Thomaz. Eloá Vitória Conceição Valdez chegou a ser socorrida, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

O acidente, registrado como morte a esclarecer, ocorreu por volta das 9h. A bebê brincava quando outra vizinha chegou à casa em um automóvel VW Voyage, conversou por alguns instantes com a dona e deu partida para ir embora. Eloá brincava na frente do automóvel e não foi percebida pela motorista, de 51 anos.

A criança foi levada ao hospital da cidade, enquanto a condutora, em estado de choque, recebeu atendimento e deve ser ouvida nos próximos dias. O velório teve início na tarde desta quarta-feira na capela mortuária do distrito, onde Eloá vivia com os avós.

 

Comentários