Cidades / Região

Bombeiros localizam corpo de homem que desapareceu no Rio Dourados

Miguel Dorneles Pereira estava desaparecido desde sexta-feira passada (Foto: Reprodução) Miguel Dorneles Pereira estava desaparecido desde sexta-feira passada (Foto: Reprodução)

Equipes do 2º Grupamento de Bombeiros Militar encontraram nesta terça-feira (9) o corpo de Miguel Dorneles Pereira, que estava desaparecido há pelo menos quatro dias. Ele estava no Rio Dourados, sob uma ponte em trecho da BR-163 que dá acesso ao município de Caarapó.

Morador no bairro Alto das Paineiras, em Dourados, Miguel tinha 49 anos. Produtor rural, ele havia saído de casa em uma Toyota Hilux branca, placas QAM-2909, às 16h30 de sexta-feira (5). Desde então, a família buscava por notícias.

Com o início das buscas, a caminhonete foi encontrada estacionada nas proximidades de uma ponte sobre o Rio Dourados, na saída para Laguna Carapã. Um dos calçados do homem chegou a ser encontrado naquela ocasião.

Ao longo desses dias, o 2° Grupamento de Bombeiros Militar realizou buscas no Rio Dourados com barco e equipamentos de mergulho, para vistoriar margens e leito. Até mesmo um helicóptero da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública foi utilizado na operação. (Com informações de Sidnei Lemos, o repórter Bronka da 94FM)

Comentários