NA CAPITAL

Cachorro entra na Perpétuo Socorro em Campo Grande e participa de missa chamando atenção de fieis

Situação aconteceu na manhã de hoje, durante Cerco de Jericó.

Cachorrinho até parece que assistia a missa - Facebook Cachorrinho até parece que assistia a missa - Facebook

Uma imagem já ganhou as redes sociais em poucos minutos após sua postagem em Campo Grande. Um cachorrinho vira-latas participou da missa do Cerco de Jericó,  na manhã de hoje, no Santuário Nossa Senhora do Perpértuo Socorro.

O internauta Dogmar Carpezani Lopes Lopes registrou o momento e compartilhou em seu Facebook. “Este cachorro ficou assim diante do Santíssimo durante o Cerco de Jericó de hoje. Até os animais reverenciam o Senhor Jesus.Foi muito emocionante”.

Em menos de uma hora já são vários comentários ressaltando a serenidade do animal dentro da igreja. “Que coisa mais linda! Amo demais criaturas de Deus temos que amar e respeitar”, disse Angela Maria Ferreira Tuluche.

Também fez referências a ligação do cachorro a fé, a internauta Cléa Lopes de Oliveira. “Lindo! Até os animais respeitam e sentem a grandiosidade da presença do Santíssimo!”.

A assessoria de imprensa do Santuário informou que não há restrição para entrada de animais no local, desde que estejam acompanhados dos proprietários. Os cachorros de rua que frequentam a igreja geralmente são atraídos pelos alimentos vendidos por ambulantes no entorno e não atrapalham o andamento das celebrações.

Comentários