CAMPO GRANDE

Carreta carregada com combustíveis tomba e pega fogo na BR-163

Pista ficou totalmente interditada no momento do acidente - Crédito: (TV Morena/Reprodução) Pista ficou totalmente interditada no momento do acidente - Crédito: (TV Morena/Reprodução)

Uma carreta que transportava óleo diesel e gasolina tombou e pegou fogo no final da tarde desta quinta-feira, dia 02 de julho, na rodovia BR-163, na altura do quilômetro 434, próximo à cidade de Campo Grande.

De acordo com as informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), não houve vítimas. O motorista do veículo estava sozinho e saiu ileso do acidente.

Quanto ao fogo, a polícia informou ao portal G1 que foi um princípio de incêndio. A CCR MS Via, concessionária que administra a BR-163, foi ao local e controlou as chamas.

Houve o perigo de explosão no início da ocorrência, mas a o risco já está descartado. Ainda não há informações sobre o que possa ter ocasionado o tombamento da carreta.

A pista ficou totalmente interditada logo após o acidente, com congestionamento e acesso dificultado na região. Segundo a PRF, a pista foi parcialmente liberada há pouco tempo. Equipes da polícia e da CCR estão no local neste momento.

Comentários