BR-376

Colisão frontal entre veículos deixa dois mortos em Vicentina

Jovens morrem na hora com o impacto da colisão - Fotos: Sidnei Bronka Jovens morrem na hora com o impacto da colisão - Fotos: Sidnei Bronka

Um grave acidente registrado na noite desta sexta-feira (5), na BR-376, entre os municípios de Vicentina e Jateí deixou duas pessoas mortas e outra gravemente ferida.

Segundo informações, a colisão frontal entre dois veículos, um Fiat Uno de cor branca, com placas de Rio Brilhante, e um Toyota Corolla de cor prata, com placas de Campo Grande, vitimou Natanael de Assunção Luz, 18 anos, e Francisco de Jesus da Silva, 32 anos, conhecido como Ceará.

Natanael e Francisco estavam no Fiat Uno e seguiam no sentido Jatei a Vicentina, quando na altura do KM 40, nas proximidades do Trevo de acesso ao distrito de Culturama, foram atingidos de frente pelo Toyota Corolla, conduzido por Sônia Aparecida da Silva, 51 anos.

Com o forte impacto, Natanael e Francisco morrem no local. Sônia ficou presa em ferragens, sendo socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Vicentina, por uma equipe do Corpo de Bombeiros, com diversos ferimentos pelo corpo e suspeita de fratura no fêmur.

O motorista de uma carreta que presenciou o acidente, contou à policia que a condutora do Corolla tentava ultrapassá-lo, momento que o mesmo tentou jogar a carreta para o acostamento, porém Sônia colidiu na lateral da carreta e em seguida de frente com o veículo Fiat Uno, conduzido por Francisco.

Policia Militar, Policia Rodoviária Estadual, Policia Civil e Pericia estiveram no local realizando os levantamentos de praxe. A rodovia precisou ser interditada nos dois sentidos por duas vezes para o trabalhão de retirada dos corpos. 

 

 

 

 

 

 

Comentários