Cidades / Região

Com 365 casos de COVID, show de Murilo Huff é adiado em Nova Andradina

A cidade de Nova Andradina registrou na última quarta-feira (12), 365 casos ativos de covid-19.

Chegando a 365 casos ativos de covid-19 na última quarta-feira (12), e com publicação de novo decreto que deve ocorrer nesta quinta-feira (13), o show do cantor Murilo Huff que aconteceria neste sábado (15), em Nova Andradina, será adiado. Conforme noticiado anteriormente, eventos com mais de 400 pessoas devem ser proibidos a partir desta quinta-feira (13), em decreto. A informação foi divulgada no perfil do prefeito Gilberto Garcia.

Segundo Thiago Fittipaldi, um dos organizadores do evento, a nova data do show já está sendo discutida e deve ser divulgada em breve.Ainda de acordo com Fittipaldi, os ingressos já adquiridos continuarão válidos para a nova data.“Vamos tentar fazer um evento da melhor maneira possível e se Deus quiser, sem esse aumento de casos,” afirmou.

Boletim epidemiológico

Nova Andradina registrou na última quarta-feira (12), 365 casos ativos de covid-19.

De acordo com os dados atualizados pela Secretaria Municipal de Saúde, foram registrados 4591 casos desde o início da pandemia, sendo que destes, 4127 estão recuperados da doença. 99 pessoas morreram em decorrência do vírus no município.

Há ainda, segundo a pasta, 45 suspeitos aguardando resultado de exame.

Comentários