DOURADOS

Com mais duas confirmações, Dourados já registra 6 casos do novo coronavírus

MS tem 60 confirmações do Covid-19

Dourados confirmou dois novos diagnósticos para a Covid-19, chegando a seis casos do novo coronavírus na cidade. A atualização foi divulgada pela Secretaria Estadual de Saúde nesta manhã (3/04). Trata-se de um homem de 50 anos que teve contágio nos Estados Unidos e uma mulher de 51 anos que contraiu o vírus no estado do Paraná. 

De acordo com o boletim, a paciente do sexo feminino segue internada em um hospital da cidade, enquanto o outro paciente segue em isolamento domiciliar. 

Ao todo Mato Grosso do Sul já alcança 60 casos confirmados e outros 43 em investigação, sendo que Dourados ainda aguarda a confirmação para dois diagnósticos. 

Em 21 dias, os casos no Estado avançaram de duas a 60 confirmações. O dia com maior número foi 30/3, quando oito exames resultaram positivo. 

Durante a live transmitida pela manhã, o secretário de Saúde enfatizou que a posição oficial do Governo do Estado e da Secretaria de Saúde é que se mantenham as regras estabelecidas para o isolamento social.

“A participação de todos os sul-mato-grossenses será de fundamental importância para termos controle da epidemia do coronavírus no Estado. Permaneçam nas suas casas. Vamos evitar as aglomerações. Não é hora de afrouxar nenhuma das medidas de isolamento”, explica o secretário.


Veja o boletim completo aqui!

 

 

Comentários