MOMENTOS DE TERROR

Criança de nove anos fica sob poder de bandido durante assalto em residência

Divulgação/PM Divulgação/PM

Momentos de terror e medo em Campo Grande. Uma mulher de 62 anos chamou a polícia após um homem de 23, invadir sua casa, segurar pelo pescoço e ameaçar com faca uma criança de nove anos enquanto roubava vários pertences do local. 

O fato, de acordo com o Midiamax, aconteceu no Bairro Iracy Coelho ontem (2/1). Após a ação ele fugiu e a vítima ainda o seguiu até uma casa onde ele havia se escondido.

Informações policiais apontaram que por volta das 13h30 de ontem, a vítima estava no salão que fica no interior de sua casa quando ouviu gritos de sua neta, uma adolescente de 17 anos. 

A mulher foi até onde a neta estava com um menino de nove anos e se deparou com um homem armado com uma faca, segurando e ameaçando a criança.

O autor, segundo o site, fazia ameaças a todo momento. Após a ação ele fugiu levando uma bicicleta, cafeteira, celular, liquidificador, uma televisão e outros objetos.

A Polícia Militar foi acionada e as vítimas indicaram o local onde o autor estaria, chegando lá os policiais o encontraram e ele assumiu o roubo e indicou o local onde as coisas estavam escondias. 

Os policias foram até a casa de um homem de 27 anos e localizaram os objetos espalhados em vários pontos da casa, inclusive o celular que estava escondido dentro de uma gaveta no quarto.

Os dois foram presos e levados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, onde o caso foi registrado como roubo. Os objetos foram recuperados e devolvidos à vítima.

 

Comentários