NA CAPITAL

Curso gratuito para operador de telemarketing oferece 35 vagas e tem inscrições abertas

As inscrições devem ser feitas até a próxima terça-feira

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

O Senac disponibiliza 35 vagas para o curso gratuito de Operador de Telemarketing em Campo Grande. O curso acontece na unidade Senac Eduardo Elias Zahran e os interessados devem se matricular após a participação em uma palestra realizada na próxima quarta-feira (20), às 19h.

As inscrições para a palestra estão abertas e as vagas são garantidas por ordem. Interessados devem se inscrever até a terça-feira (19), antes da palestra. As aulas têm início no dia 2 de julho e serão realizadas no período noturno.

O curso é oferecido pelo PSG (Programa Senac de Gratuidade), que visa oferecer ações educacionais com custo zero às pessoas de baixa renda, na condição de alunos matriculados ou egressos da educação básica e trabalhadores empregados ou desempregados, priorizando-se aqueles que satisfazerem as duas condições: aluno e trabalhador. O candidato precisa também atender aos pré-requisitos do curso, idade mínima de 16 anos e ensino fundamental completo.

Prefeitura convoca aprovados em seleção para operador de…

Senac oferece curso gratuito de operador de telemarketing na…

Senac Turismo e Gastronomia abre as portas nesta…

O curso será realizado na unidade do Senac localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, 529, Vila Santa Dorotéia. Os interessados devem se inscrever no local até a terça-feira (19), das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Comentários