POLÍTICA

Direita Rio Brilhante inaugurou outdoor de Jair Bolsonaro no último domingo (15).

O Presidente da União das Câmaras do MS, vereador Jeovani Vieira (PSL) esteve presente no ato, ele que é pré-candidato ao Senado

Divulgação. Divulgação.

O grupo Direita Rio Brilhante, que é formado por diversas pessoas da sociedade, entre eles empresários, produtores rurais, comerciantes, servidores públicos, profissionais liberais, autônomos e entre outras classes, inauguraram um outdoor do pré-candidato à presidência da república, Jair Bolsonaro (PSL), deputado Federal pelo estado do Rio de Janeiro. A inauguração foi realizada no último domingo, (15), ás 17h.

O grupo no Whatsapp é composto por mais de 100 membros, realizou a confecção de kits do Bolsonaro, com camisetas e adesivos, e foram vendidos mais de 50 unidades dos kits, entre os membros que apoiam Bolsonaro Presidente. Com a arrecadação dos Kits puderam realizar a confecção e instalação do outdoor na cidade com 100% de recursos próprios.

O outdoor está localizado na Avenida Lourival  Barbosa, bairro Progresso, próximo de uma Lotérica, o local foi cedido por um apoiador de Bolsonaro.

O ato de inauguração recebeu várias pessoas, entre apoiadores, lideranças locais do partido PSL municipal.  
 

Comentários