Douradina

Douradina tem 4 casos suspeitos de coronavírus

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio do setor de Vigilância Sanitária, acaba de notificar 4 casos suspeitos do novo coronavírus em Douradina.

Todos os quatro casos em investigação são de pessoas que trabalham em uma empresa do ramo de alimentos em Dourados, sendo duas mulheres residentes em Douradina e um casal de indígenas da aldeia Panambi/Lagoa Rica.

Os casos suspeitos no Município são de pessoas que podem ter tido contato com colegas de trabalho que posteriormente testaram positivo ao covid-19.

Todos os 4 casos suspeitos já realizaram o exame. As duas mulheres, uma de 27 e outra de 34 anos, realizaram o exame em Douradina, sendo o teste de swab e o teste rápido para covid-19. Elas apresentam sintomas da doença. Já os indígenas, um homem de 35 anos e a mulher de 39, tiveram exames realizados pelo Hospital da Missão em Dourados.

A Vigilância Sanitária de Douradina reforça à população para que mantenha as medidas já informadas para evitar a propagação do covid-19. “Sair de casa somente se necessário e fazendo uso de máscaras, evitar aglomerações de pessoas, evitar o contato físico com terceiros, sempre lavar bem as mãos com água e sabão e fazer uso do álcool e gel”, são algumas das recomendações do setor.

Comentários