Cidades / Região

Dourados registra mais duas mortes em hospitais locais por covid-19

Também foram confirmados 184 novos casos nas últimas 24h.

Foto: Divulgação/Governo de MS Foto: Divulgação/Governo de MS

A prefeitura confirmou nesta quinta-feira (1) mais 184 novos casos de Covid-19 e duas mortes em hospitais de Dourados em decorrência da doença. Conforme o boletim epidemiológico, 24.250 pessoas foram infectadas pela doença desde o início da pandemia. Desse total, 22.224 já são considerados curados. 

Uma das vítimas era uma mulher com comorbidades, residente de Dourados. Ela deu entrada na UPA em 22 de março, com teste para coronavírus confirmado anteriormente. A mulher foi transferida para hospital público no dia seguinte devido a necessidade de cuidados intensivos e, com piora do quadro clínico, não resistiu e veio a óbito na quarta-feira (31).

A outra vítima foi um homem com comorbidades, residente de Glória de Dourados, que estava internado em hospital público de Dourados desde o dia 24 de março. Ele veio a óbito na terça-feira (30) e o registro será feito no município de residência.

Com os novos registros, subiu para 323 o número de vítimas da Covid-19 em Dourados. Outros 197 residentes na região também vieram a óbito em hospitais locais.

Atualmente, o município possui 1.733 casos ativos, de pessoas infectadas pela doença. Do total, 1.595 se recuperam em isolamento domiciliar e 138 em internação, sendo que 73 estão em leitos de enfermaria e 65 em UTIs.

Comentários