Cidades / Região

Em Campo Grande, Marquinhos Trad e Mandetta discutem ações contra coronavírus na cidade

A conversa aconteceu na Esplanada Ferroviária, nesta segunda-feira (20)

Nesta segunda-feira (20), o prefeito Marquinhos Trad (PSD) se encontrou com o ex-ministro da Saúde, Henrique Mandetta, na Esplanada Ferroviária. Ao Jornal Midiamax, o prefeito explicou que durante a conversa eles lembraram das ações contra o coronavírus realizadas em Campo Grande.

Segundo publicação nas redes sociais, o ex-ministro estaria fazendo uma breve passagem por Campo Grande. Marquinhos também lembrou que Mandetta “orientou em alguns planejamentos” sobre os enfrentamentos em meio a pandemia do coronavírus.

O prefeito afirma que durante a conversa, o ex-ministro explicou as últimas ações que foram tomadas por ele no Ministério da Saúde. Quando foi demitido do cargo, em 16 de abril, Marquinhos declarou em suas redes sociais que “a saída do Mandetta neste momento pode ser um risco para o país”.

Ele também aproveitou a publicação para ressaltar o auxílio de Mandetta no enfrentamento do coronavírus na capital sul-mato-grossense. “Suas orientações e apoio foram fundamentais para mantermos a pandemia sob controle na nossa cidade”, agradeceu.

Comentários