Cidades / Região

Grupo de ciclistas são atacados enquanto faziam um treinamento na rodovia BR-376

Um grupo de ciclistas sofreu um acidente enquanto faziam um treinamento na rodovia BR-376 e foram atingidos por um sapato jogado por uma pessoa de dentro de um veículo que passou ao lado do grupo, que seguia pelo acostamento. Como constumam pedalar muito próximo um do outro, todo o grupo acabou caindo em um tombo coletivo.

Segundo um dos ciclistas, o grupo sempre treina junto e na hora do atentado o grupo mantinha a velocidade média de 60 km/h; quando a pessoa arremessou o calçado em direção do grupo, atingindo um deles, todos acabaram perdendo o controle e caindo das bicicletas.

A queda a 60km/h deixou os ciclistas bastante feridos, com várias escoriações pelo corpo inteiro. Eles pecisaram ser socorridos por uma ambulância e levados até um hospital de Dourados.

O grupo registrou um boletim de ocorrência na polícia, que já tem pista do autor. Segundo as investigações preliminares, a pessoa que arremessou o sapato foi identificada como funcionário de uma usina da região.

“O treino de ontem não terminou bem; aquele funcionária da usina de Fátima do Sul jogou de um carro uma botina e nos derrubou, gostaria de saber o que o motivou; graças a Deus estou bem... Obrigado meu Deus”, desabafou um dos envolvidos na rede social.

fonte:O Progresso

Comentários