Cidades / Região

Guará anuncia itaporaense

fonte: douradosagora

O sul-mato-grossense Eduardo Arroz, 33 anos, foi anunciado nesta terça-feira como um dos reforços do Guaratinguetá para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro 2013. Natural de Itaporã, o lateral-direito teve passagens por clubes Ponte Preta, Santa Cruz e Mirassol, entre outros; atualmente estava no Aparecidense-GO.

“O Eduardo Arroz é o mais veterano entre eles e tem jogado muito bem. Estávamos acompanhando o futebol dele. No ano passado tentamos trazê-lo, mas não conseguimos fazer o acerto. Ele já atuou contra o Guaratinguetá em um jogo contra a Ponte Preta em 2008”, disse o presidente do clube do Vale do Paraíba, Israel Vieira, em entrevista ao UOL Esporte.

Além de Arroz, Guará, como é mais conhecido o time paulista, também apresentou o volante Fransergio, 22 anos, e o atacante Thiago Silvy, de 26 anos. A estreia na Segundona acontece no próximo dia 22, contra o América Mineiro, no estádio Dário Rodrigues Leita. Os recém-contratados já estão treinando normalmente com os demais jogadores do elenco.

Comentários