Cidades / Região

Haras Weekend 2019: Gabriel Boni, Santti e Ghostt são as primeiras atrações confirmadas

A Festa Haras Weekend acontece no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho em Dourados e vem com grandes atrações para comemorar a sua décima primeira edição. A entrada de menores de 18 anos é expressamente proibida.

A Festa mais luxuosa do MS, Haras Weekend acontece no dia 14 de setembro e já divulgou as primeiras atrações para a sua 11ª edição, Gabriel Boni, Santti e Ghostt são os primeiros nomes confirmados para o evento. Natural de Brasília, Gabriel Boni é revelação no cenário eletrônico nacional e internacional. Nos últimos 4 anos dividiu o palco com nomes como: King Roc, Anthony Collins, Tom Clark, Tim Healey, Phase, Boris Brechja, Magal, Paco Osuna, Elli Iwasa, D-nox, Niko Schwind, Marshall, Alex Kenji, Ahmet Sendi, John Acquaviva, Phase entre outros. E é considerado um dos melhores Djs do Brasil.

Já Santti é o projeto de Lucas Lorenzetti, músico, compositor e produtor que vem conquistando muita gente por seus vocais marcantes e sua emoção incrível na pista. Santti atravessa sua melhor fase de composição e produção, com músicas em parceria com grandes nomes, como Vintage Culture no remix oficial de “Céu Azul” do Charlie Brown JR, seu vocal para o hit de mais de 8 milhões de plays, ‘Wild Kidz’, de Vintage Culture e Ricci, ‘Sober’ com Cat Dealers que foi lançada recentemente pela Sony Music, e várias outras músicas que impressionam pela diversidade e bom gosto.

Muito se comenta sobre qual poderia ser o rosto por trás do projeto GHOSTT, mas a única coisa que se pode ter certeza é o indiscutível talento até então ocultado por trás desta identidade. Uma nova fase teve início quando de “ghost producer”, Jonathan passou a assinar seu próprio projeto, nascendo assim “GHOSTT”. Grandes DJs e produtores rapidamente perceberam a qualidade de suas produções. Vintage Culture, ALOK, Cat Dealers e Gustavo Motta são alguns dos artistas que tocam suas músicas em seus shows.

Segundo a organização, em breve será divulgado novas atrações, e o público pode esperar muitas novidades para essa décima primeira edição da festa mais luxuosa do Mato Grosso do Sul.

A Festa Haras Weekend acontece no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho em Dourados e vem com grandes atrações para comemorar a sua décima primeira edição. A entrada de menores de 18 anos é expressamente proibida.


 

Comentários