DOURADOS

Homem fica em estado gravíssimo após acidente entre moto e carro em Dourados

O homem que estava pilotando a moto quebrou o braço e, aparentemente, teve fratura exposta. Testemunhas relataram que ele gritava de dor.

O acidente aconteceu na Rua Coronel Ponciano de Mattos Pereira , em frente ao mercado Assaí (Foto: divulgação/94FM) O acidente aconteceu na Rua Coronel Ponciano de Mattos Pereira , em frente ao mercado Assaí (Foto: divulgação/94FM)

Um acidente, envolvendo um carro e uma moto, por volta das 18h00 desta quarta-feira (16), na Rua  Coronel Ponciano de Mattos Pereira , em frente ao mercado Assaí, em Dourados, deixou uma pessoa gravemente ferida. 

Segundo informações levantadas pela reportagem da 94FM, o carro Honda City, com placas FOW 7318, de Araçatuba (SP) estava fazendo o contorno para entrar no mercado, quando a moto veio, em alta velocidade, e ocorreu a colisão, de acordo com relatos de testemunhas.

Ainda de acordo com pessoas que presenciaram o acidente, o homem, identificado como  Wellington Lopes de Carvalho, que estava pilotando a moto, quebrou o braço e, aparentemente, teve fratura exposta. Testemunhas relataram que ele gritava de dor. O estado de saúde dele é considerado gravíssimo. 

Foram até o local Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Rodoviária Federal.

 

Comentários