FATALIDADE

Identificado comerciante que morreu em acidente no município de Vicentina

Vanderlei Chaves de 48 anos era conhecido popularmente como Neguinho Funileiro. A vítima era comerciante em Vicentina; Mulher que estava no carro foi transferida para Dourados.

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

O homem que morreu no acidente ocorrido na tarde deste domingo (22) é o Vanderlei Chaves, 48 anos, conhecido como “Neguinho Funileiro”, que tinha comércio em Vicentina.

Segundo informações divulgadas pelo site MSNews a vítima fatal seguia numa Spacefox, placas de Caarapó, sentido Vicentina/Alto do Barreirão, e ao cruzar a BR-376 para adentrar no referido bairro houve a colisão com a Land Rover, com placas de Florianópolis-SC, conduzida por Hassan Omar El Smaile, 44 anos, morador em Paranavaí-PR, que seguia sentido Vicentina/Fátima do Sul.

Luciana Maria Bilar, 39 anos, também moradora em Vicentina, que estava com o “Neguinho Funileiro” foi atendida pelo Copo de Bombeiros e levada até o pronto socorro do hospital da Sias. Ela sofreu traumatismo craniano encefálico (TCE) e diversas escoriações. Devido à gravidade foi transferida para Dourados. 
Hassan Omar sofreu ferimentos leves e foi atendido no hospital Maria dos Santos Bastos, em Vicentina.

Com o impacto o motor do veículo Spacefox foi arrancado e parou a cerca de 100 metros do local da batida.

A Polícia Militar de Vicentina atendeu a ocorrência.

Comentários