FATALIDADE

Imagem mostra acidente que matou ex-jogador após título do Águia

Câmera flagrou momento em que o jogador foi lançado a cerca de 10 metros em direção a rotatória (Foto: reprodução/vídeo) Câmera flagrou momento em que o jogador foi lançado a cerca de 10 metros em direção a rotatória (Foto: reprodução/vídeo)

Imagens de câmeras de segurança divulgadas pelo site Rio Brilhante em Tempo Real registraram o acidente que acabou com a morte do ex-jogador do Águia Negra, Renan Cordeiro, 29 anos. O acaso aconteceu na noite deste domingo (21), no cruzamento da Avenida Lourival Barbosa com a Rua Caiuás, no Bairro Morada do Sol, em Rio Brilhante.

Por volta das 23h32, Renan voltava da Praça Central onde havia se reunido com amigos e jogadores para comemorar o tri-campeonato do Águia Negra. Ele seguia numa Honda Biz 125 preta pela Avenida Lourival Barbosa, quando perdeu o controle da direção, bateu no meio-fio e saiu derrapando em direção à rotatória. Chovia muito no momento do acidente. O rapaz foi socorrido por uma ambulância para o Hospital de Rio Brilhante e na sequência transferido ao Hospital da vida em Dourados, onde morreu. 

Renan era muito conhecido no município de Rio Brilhante e nos anos de 2011 e 2012 disputou dois campeonatos pelo Águia Negra. O jogador também fez parte da categoria de base pelo Sete de Dourados. Atualmente, trabalhava como motorista de van e jogava futsal representando a cidade.

No ano passado, Renan disputou as quartas de final pela Copa Morena e foi campeão pela Copa Pindorama. Apesar de não estar mais jogando pelo Águia, Renan era torcedor fanático pelo time. O corpo de Renan será velado em Rio Brilhante, na Capela Hilton Soares Cândido provavelmente no início da tarde desta segunda-feira (22). Assista, abaixo, ao vídeo. 

 

Comentários