Cidades / Região

Ladrão invade casa no centro e furta notebook e um aparelho celular

Foto: Ilustrativa Foto: Ilustrativa

O morador Carlos Santos da Costa (56) tirou um período da noite desta quinta-feira (17), para ir a uma das igrejas da cidade. Mas não sabia ele que ao retornar para sua residência, o pior teria acontecido. Um indivíduo que pelo jeito não quer nada com Deus entrou em sua casa e furtou um notebook e um aparelho celular.

Conforme o morador que reside na Rua Tiradentes, no centro da cidade, por volta das 23h desta quinta-feira ao retornar de uma igreja encontrou sua casa toda revirada e  constatou que foram levados os referidos  produtos.

O mesmo disse ainda da delegacia de Polícia Civil onde registrou um Boletim de Ocorrência, que no local não possuiu câmeras de segurança e que também não houve testemunhas que presenciaram o fato.

Caso parecido

Um morador da Rua Estrela da Manhã identificado como Naercio Marcolino da Silva também procurou a delegacia de Polícia Civil de Caarapó para registrar um Boletim de Ocorrência também relacionado a furto em residência.

Conforme a vítima, por  volta das 5h30 desta sexta-feira (18), o mesmo saiu de casa para caminhar um pouco e que  ao retornar após 40 minutos encontrou sua residência toda revirada.

O morador disse que algum indivíduo entrou em sua residência pela janela da sala se utilizando de uma pá que pertence ao comunicante e estava em seu quintal. Sendo que  o bandido forçou a janela quebrando a trava interna.

De acordo com a vítima a casa ficou toda revirada e que até o momento sentiu falta de um cartão de banco, um celular Motorola e um valor em dinheiro não revelado no BO.

Na casa da vítima não existe câmeras de segurança e que não houve testemunhas que presenciaram o fato. 

Comentários