Cidades / Região

Leve Max SuperAtacado inaugura sua maior loja da rede em Dourados/MS

Localizada no Parque Alvorada, o Leve Max SuperAtacado inaugura sua 7a loja, sendo a 6a no Estado do Mato Grosso do Sul.


Para combinar com a segunda maior cidade do estado do Mato Grosso do Sul, chegou a maior loja da rede Leve Max SuperAtacado em Dourados. Com 9.755m2 de área construída e 4.125m2 de área de venda, os benefícios desta unidade são inúmeros.

Além de atender seus clientes com os melhores preços, marcas e atendimento humanizado, o Leve Max oferece:
● açougue com carnes frescas e cortes especiais;
● estacionamento com 150 vagas - em sua maioria coberto;
● hortifrúti completo;
● bebidas geladas e gelo;
● ilha de queijos gourmet;
● formatos de pagamentos: cartões digitais, débito, crédito, alimentação e o LeveMax Card;
● balcão de vendas, equipe especializada em negociar a venda em grande volume
no atacado.


Hoje podemos dizer que o bairro Parque Alvorada recebe o melhor SuperAtacado região, com estrutura capaz de atender tanto a dona de casa, como comerciantes, transformadores e/ou revendedores. Mas não para por aí, essa unidade fomenta emprego e faz a economia da cidade de Dourados girar. Foram ofertadas mais de 160 vagas para colaboradores diretos e indiretos. Isso mostra o compromisso e prosperidade com todos os envolvidos. Além desta nova unidade, a rede atende outras seis lojas e seus projetos de expansão até 2022 são grandes! Uma trajetória linda e de muito trabalho nesses 3 anos de existência.


Este mês é para celebrar! O novo Leve Max SuperAtacado fica na Avenida Guaicurus, no 500, no bairro Parque Alvorada. O atendimento começa às 7h e vai até às 22h.
Conheça mais da história da rede pelo site: https://levemaxsuperatacado.com.br/ e em suas mídias digitais @levemaxsuperatacado

Comentários