Lu e Raphael

“Live” beneficente vai arrecadar mantimentos para famílias carentes em Dourados

Live com dupla sertaneja “Lu e Raphael” faz parte da campanha “Quarentena Solidária”

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Está marcado para acontecer nesta quinta-feira (23) a ‘live’ beneficente com dupla sertaneja “Lu e Raphael”, como parte da campanha “Quarentena Solidária”. A transmissão ao vivo será a partir das 20 horas pelo Youtube.

A ação tem como objetivo a arrecadação de mantimentos que serão doados às famílias impactadas pela recessão provocada pela quarentena em Dourados em decorrência da pandemia do coronavírus (Covid-19). 

As doações de cestas básicas e kits de higiene podem ser realizadas por meio deste link: acesse aqui.

Mais de R$ 80 mil em kits de higiente e alimentos já foram arrecadados através da parceria entre colaboradores e empresários locais. 

Durante a Live Beneficente da dupla Lu e Raphael no Youtube nesta quinta-feira (23) será exibido na tela do computador ou celular um código de resposta rápida (QR Code) para acessar a plataforma de doações.

Com o intuito de evitar aglomerações, entregas dos alimentos e kits de higiente serão feitas através do Cras (Centro de Referência e Assistência Social).

Doações presenciais podem ser realizadas por meio de entrega direta no salão de beleza “Maria Charmosa”, localizado na Avenida Marcelino Pires, número 1606-A, região central Dourados. 

A campanha Quarentena Solidária é uma realização do instituto Fuziy em parceria com a Corpal, com o MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) e com a Secretaria Municipal de Assistência Social de Dourados. 

 

Comentários