LIVE SOLIDÁRIA

Live solidária do Cantor Italo Cassio ‘do Brioso para o mundo’ será neste domingo, (26/04)

Músico arrecada doações para hospital de Rio Brilhante e famílias carentes do município

O cantor Italo Cassio, da cidade de Rio Brilhante, fará uma live solidária no dia 26 de abril, às 11h30min, através do seu canal do Youtube, com o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis para serem distribuídos as famílias que realmente necessitam.

Além de levar a boa música até às famílias, tornando a quarentena e o domingo “em casa” mais leve, mais agradável e interativo o cantor pretende arrecadar ainda mais alimentos as famílias da “Pequena Cativante”.

O repertório, antecipa Italo, foi preparado com muito carinho. “Lançamos a ideia e perguntamos aos amigos o que gostariam de ouvir nesse nosso encontro virtual. Então, teremos sucessos do momento até vários clássicos que marcaram gerações”, revela. Músicas autorais também entraram para a coletânea. A prévia seleção não limitará a participação do público e o cantor afirma que tentará atender ao máximo de pedidos no decorrer da “live”.

Para contribuir antecipadamente com a ação basta entrar em contato com Italo Cassio pelo (67) 9 8133-3549, ou durante a transmissão da live, e seja um parceiro deste evento que certamente vai marcar o domingo de todos que acompanhar, e claro as famílias que serão beneficiadas.

Com todo o suporte técnico e transmissão do A3 transmissão ao vivo e Agência P10 com toda mídia digital se tornará a maior live músical da história de Rio Brilhante. O evento já conta com apoio do Colégio Objetivo, que cedeu o centro esportivo para realização, CCAA, Unigran EAD, Contabil Pantanal, Fazenda Violeta (Luciano Barbosa), SL Conveniência, Contabil Cunha, Preto Becker, Tagara Liberato Lava Rápido, Onor Santigo Advocacia, Ótica Capital, Vaca Branca Boutique de Carnes, Dr. Leonardo Arruda, Diego Klein, Barbearia Cameshi, C.A.R.R.B, e SOS RB NET que estará cedendo a internet via fibra óptica para a live.  

Comentários