DOURADOS

Loja Abevê Albino Torraca será reinaugurada em Dourados

O grupo ABV, presente no mercado há 33 anos, realizará em breve a reinauguração da Loja Abevê Albino Torraca que é pioneira na cidade de Dourados MS. O Supermercado no momento se encontra fechado para a conclusão da reforma. 

A Loja possui área construída de aproximadamente 8.700m², uma área de vendas reformulada de 2.300m², estacionamento amplo e coberto com 110 vagas, além de um novo quadro de contratações que de 110 funcionários, passam a ser 135 funcionários. Ela reabrirá com um novo conceito, vantagens em preços, mix diferenciado, self ckeck-out, espaço mais moderno e climatizado, oferecendo toda estrutura necessária para atender e satisfazer seus clientes.

Respeitando os decretos municipais, atenção especial será dada para aspectos de higienização, desde os carrinhos de compras, produtos, identificação para distância entre pessoas, proteção individual com álcool em gel, máscaras, luvas, limite de pessoas dentro do supermercado nos horários de pico, entre outras. Tudo para atender seus clientes de forma responsável e consciente.

O novo horário de atendimento do Abevê Albino Torraca será das 7h às 21h de segunda à domingo, mas atendendo ao decreto da cidade de Dourados MS, o funcionamento possuirá horário especial até as 20:30h.

Comentários