ZONA AZUL

Marçal pede suspensão de cobrança do parquímetro em Dourados

Deputado pede a suspensão de cobrança durante o período de quarentena - Crédito: Divulgação Deputado pede a suspensão de cobrança durante o período de quarentena - Crédito: Divulgação

O deputado estadual Marçal Filho (PSDB) pede que a prefeitura de Dourados suspenda a cobrança do estacionamento rotativo por tempo indeterminado. A medida tem como objetivo resguardar a saúde dos monitores de rua da empresa EXP Parking, responsável pela exploração do serviço, e para facilitar a parada de veículos nas imediações de estabelecimentos de saúde.

Embora a prefeitura tenha decretado a suspensão de funcionamento de boa parte do comércio em Dourados, alguns estabelecimentos funcionam no sistema de entrega domiciliar ou de retirada de produtos nas lojas.

Além de facilitar o acesso a esses locais em uma eventual necessidade, a medida também tem como objetivo facilitar o estacionamento das pessoas nas regiões de clínicas de saúde e de hospitais.

Para Marçal Filho, a suspensão deve ocorrer em todo o período de quarentena da população de Dourados.  Ele encaminhou um documento de indicação à prefeita Délia Razuk e aguarda resposta. 


 

Comentários