MORADOR DE ITAPORÃ

Morador de Itaporã morre enquanto comia lanche no bairro Paraguai em Maracajú

Na noite de quarta-feira (07), por volta das 20h20, um morador de Itaporã morreu enquanto comia em uma lanchonete em Maracaju.

Segundo informações, os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados, onde o solicitante relatava que um homem que estava em uma lanchonete, havia passado mal e desmaiado sob a mesa. O resgate se deslocou até o local e encontrou o Itaporaense Silvio Pereira do Santos deitado sob a mesa, onde foi constatado que o mesmo ja se encontrava em óbito.

Silvio estava acompanhado de um amigo que informou que eles chegaram em Maracaju no dia anterior para realizarem a venda de potes de mel. Ele afirmou ainda que trabalhavam o dia todo e a noite alugaram um quarto de hotel, e naquela noite decidiram comer um lanche e foram até a lanchonete que é localizada na Rua Quintino Bocaiuva, Bairro Paraguai. Os dois fizeram os pedidos e ao serem servidos, Silvio simplesmente desmaiou sob a mesa.

O resgate informou que possivelmente ele tenha sofrido um infarte fulminante e rapidamente veio ao óbito. O amigo que estava com Silvio entrou em contato com parentes do falecido e estava organizando o translado do corpo para Itaporã.

Comentários