Cidades / Região

MP anula dez questões de prova e divulga novas datas de concurso para promotores

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

A prova preambular do concurso público do MP-MS (Ministério Público Estadual) teve 10 de suas 100 questões anuladas após a interposição de recursos, segundo edital publicado pelo órgão na última sexta-feira (15).

O edital, publicado no Diário Oficial, aponta que 3,2 mil pessoas participaram das provas preambulares. Outros mais de 900 candidatos se inscreveram no concurso, porém não compareceram às provas.

O MP-MS também divulgou os dias e horários das provas escritas por disciplina. As provas ocorrerão entre os dias 29 de julho e 3 de agosto, das 8h às 13h, sendo cada dia destinado a uma disciplina.

MS deve finalizar edital de concurso com 1,5 mil vagas para…

Governo do Estado convoca nomeados em concursos da saúde…

Concurso da Marinha abre inscrições para profissionais da…

Serão aplicadas provas de Direito Constitucional & Direitos Humanos; Direito Penal & Direito Processual Penal; Direito Civil & Direito Processual Civil; Tutela de Interesses Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos; Direito Administrativo e Direito Eleitoral; Direito Institucional do Ministério Público e Língua Portuguesa.

Os candidatos poderão fazer consulta à Legislação por meio impresso, sem consultas a anotações e comentários. Para as provas, os participantes devem comparecer vestidos conforme a “tradição forense”.

Para consultar o edital com as anulações de questões e dias de provas, acesse o Diário Oficial do MP-MS, entre as páginas 15 a 25.

Comentários