policial

Mulher é assassinada pelo ex-marido na frente da filha de 3 anos

O ex, com uma faca, atingiu a vítima três vezes. A criança presenciou toda a ação do pai.

A vítima possuía medida protetiva da Justiça contra o ex-marido (Foto: Robertinho/Maracaju Speed) A vítima possuía medida protetiva da Justiça contra o ex-marido (Foto: Robertinho/Maracaju Speed)

Foi assassinada com golpes de faca, na noite de ontem (10), Marta de Jesus Carvalho, de 37 anos, na Rua Independência, Vila Juquita, em Maracaju. 

Segundo informações policiais, Valdemir Valensuela Alegre, de 47 anos, chegou na residência da ex-mulher e pediu para dar uma volta com a filha, de 3 anos, porque queria dar alguns presentes para ela. A vítima concordou e o ex e a criança saíram, segundo informações de testemunhas, sem expressar qualquer tipo de agressividade.

Ao retornar do passeio, por volta das 23h, o autor do crime voltou com a criança e, quando a mãe saiu da residência para receber a filha, o ex, com uma faca, atingiu o peito de Marta, que ainda estava com a criança no colo.

Ferida, a mãe ainda conseguiu colocar a filha no chão e tentou fugir do criminoso, mas foi atingida novamente. Ela ainda tentou correr, de novo, e foi atingida pela terceira vez. A filha presenciou toda a ação do pai.

A vítima caiu atrás da residência e morreu no local. Depois do crime, o ex fugiu com sua bicicleta, enquanto familiares e amigos de Marta, que possuía medida protetiva da Justiça contra o ex-marido, acionaram o socorro.

O caso é investigado pelo SIG (Serviço de Investigações Gerais), na tentativa de localizar o autor.

 

Comentários