INTERIOR

Mulher morre após animal ser jogado contra veículo

Nizete Paulino, vítima fatal do acidente. - Crédito: Arquivo pessoal Nizete Paulino, vítima fatal do acidente. - Crédito: Arquivo pessoal

Nizete Paulino da Silva, 61, morreu na noite de ontem (31) após um acidente envolvendo um animal e dois veículos na BR-267, entre Nova Casa Verde e a cidade de Bataguassu. Ela era passageira no Ford Fiesta que foi atingido pelo animal após colisão inicial com Toyota Hilux.

Segundo o site Nova Notícias, ela seguia junto com um homem e uma criança de 10 anos no veículo, quando um bicho acabou sendo atingido pela Hilux. Com o impacto o animal foi jogado em cima do Fiesta. Nizete morreu na hora, enquanto o condutor ficou com ferimentos leves e a criança saiu ilesa. O motorista da caminhonete nada sofreu.

Segundo a Polícia Civil, o animal possuía a marca do proprietário. A vítima era dona de casa e seguia com a família para casa, uma fazenda próxima do local do acidente.

A ocorrência foi atendida pela guarnição do Corpo de Bombeiros, núcleo de pericias de Nova Andradina e a PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Comentários