FATALIDADE

Pai e filha moradores em Dourados morrem em acidente no Paraná

Três pessoas morreram e outras três ficaram feridas, duas delas em estado grave, em acidente de trânsito no fim da tarde de quarta-feira (22), na BR 277, no trecho conhecido como Serra da Esperança, em Guarapuava no Estado do Paraná.

A fatalidade envolveu uma Ford Ranger, com placa de Cascavel, além de um Fiat Palio Weekend, com placa da Dourados e uma carreta bitrem. De acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o bitrem ficou sem freio e invadiu a pista contrária batendo contra o Palio e, em seguida, contra a Ranger.

A carreta ainda atingiu o barranco e desceu cerca de 100 metros em uma ribanceira às margens da rodovia. O condutor da Ranger, um homem de 53 anos, morreu no local. As vítimas moradoras em Dourados são Antônio Nelson Koslinski e Amanda Koslinski morreram na hora também.

Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico-Legal) de Guarapuava. A identificação das vítimas não foi informada pela PRF. O acidente ainda deixou outras duas pessoas gravemente feridas: a passageira da caminhonete, um mulher de 57 anos, e outra passageira do Palio, uma jovem de 18.

Ambas foram encaminhadas a hospitais de Guarapuava, assim como o condutor do bitrem, de 44 anos, que sofreu apenas ferimentos leves.

Comentários