Cidades / Região

PM apreende 811 quilos de maconha, prende casal e mais dois

Guarnição da Rádio Patrulha da Polícia Militar de Dourados prendeu, na noite de ontem, 811 quilos de maconha distribuídos em 691 tabletes. A droga estava num veículo Golf, em frente a uma casa no Residencial Harryson de Figueiredo. Os policiais faziam patrulhamento na região, quando avistaram o carro com os vidros escuros e suspensão rebaixada.

Ao questionar a dona da casa, Vanessa I, de 21 anos, a mulher disse que o veículo seria de um amigo do marido e que os dois estariam em um bar bebendo cerveja. No bar, os policiais prenderam Adriano.A, de 38 anos, marido de Vanessa.

Adriano relatou aos policiais, que ontem, por volta das 15H30, ele teria recebido uma ligação de James C, 23 anos, pedindo para ele guardasse o veículo para que fosse trocado um pneu furado para seguir viagem. Adriano disse que receberia cinco quilos de maconha para ficar com o veículo em sua residência.

Adriano informou os policiais, que James estaria em Dourados na casa de uma pessoa conhecida como Zóio, que também teria envolvimento. Na casa do acusado os policias prenderam Paulo M, de 20 anos. Enquanto Zóio era detido, James ligou no telefone celular de Zóio pedindo por fuga.

Durante abordagem próxima a prefeitura municipal, os policiais prenderam James, que confirmou que havia pegado o veículo em Caarapó e levado até a casa de Adriano.

Os quadros envolvidos foram presos em flagrantes e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Dourados.

Comentários