ELEIÇÕES 2018

PM coloca 300 policiais nas ruas de Dourados para combater crimes eleitorais

(Foto: Arquivo/Dourados News) (Foto: Arquivo/Dourados News)

Dourados está com 300 policiais militares e 100 guardas municipais mobilizados no combate a crimes eleitorais. Os agentes estão à disposição da Justiça Eleitoral desde segunda-feira (1°) e a partir desta sexta (5) as ações foram intensificadas com disposição até mesmo de veículos descaracterizados.

Segundo o coronel Carlos Silva, comandante do 3° Batalhão da Polícia Militar, os agentes estarão empenhados na repressão de crimes eleitorais, principalmente compra de votos, reuniões políticas e no domingo (7) o transporte de eleitores até os pontos de votação.

“Estamos com todo o efetivo nas ruas à disposição da Justiça Eleitoral. A partir de hoje vamos intensificar e ficar de olho nas denúncias e flagrantes de crimes eleitorais. Contaremos também com o apoio da Polícia Civil e agentes da Polícia Federal”, disse em entrevista ao Dourados News

Em Dourados 156.373 eleitores vão às urnas no próximo domingo (7) para escolher os candidatos que disputam o cargo de deputado estadual, governador, deputado federal, dois senadores, e presidente da República.

Comentários