Cidades / Região

Polícia investiga morte de homem em assentamento rural

fonte:campograndenews

A Polícia Civil investiga a morte de um homem no assentamento rural Três Corações, que fica na região do distrito de Anhanduí, ocorrida na manhã de ontem (15).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima, que ainda não foi identificada, morreu dois dias após sofrer um acidente de moto em uma estrada que corta o assentamento.

No último dia 13, testemunhas viram a vítima ingerindo bebida alcoólica em bar da região. Horas depois, o homem foi encontrado caído desacordado na estrada ao lado de uma motocicleta. Um morador do assentamento levou a vítima até a casa de um vizinho e a deixou no local. Porém, não havia ninguém na residência.

O dono do imóvel, identificado pelo nome de Jairo, retornou do campo e encontrou o homem caído em frente da casa. Ele percebeu que a vítima estava ferida e a acolheu.

Jairo prestou auxilio, mas não notou a gravidade dos ferimentos da vítima, que ficou no local por dois dias. Nesse período, segundo a testemunha, toda vez que era questionada sobre o estado de saúde, sempre sinalizada com sinal de positivo.

Ontem pela manhã, ao verificar como a vítima estava, Jairo percebeu que ela não se mexia. Ele chamou alguns vizinhos, que acabaram constatando que o homem havia morrido.

A Polícia foi acionada e o corpo foi removido para o IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) de Campo Grande.

Comentários